Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



23-06-2017
Famílias de Curitibanos receberão orientações sobre esgotamento sanitário

Governo está investindo quase R$ 40 milhões em obras de saneamento.


Assistente Social Luciana fará visita a moradores.

A CASAN inicia na próxima semana a execução do Projeto Socioambiental referente às obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Curitibanos.

Com a visitação da assistente social Luciana França da Cruz às residências, os moradores receberão informações sobre as regiões onde as obras de implantação das redes são executadas e os benefícios que serão obtidos com a coleta e o tratamento do esgoto.

Nas primeiras semanas o trabalho socioambiental será realizado nos bairros São Francisco e Aparecida, nas ruas Irmã Florentina, Afonso Dotti, José Bula Frei Rogério, Hélio Campos, Luiz Brocardo, Euclides Prado e Av. Salomão Carneiro de Almeida (proximidades 11 de junho).

A primeira etapa de implantação do sistema prevê investimentos na ordem de R$ 39 milhões, obtidos pela CASAN junto à Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD). Serão implantados 65,9 quilômetros de rede coletora e uma estação de tratamento com capacidade de depurar 40 litros por segundo. Ao final das obras, Curitibanos contará com 36% de cobertura com coleta e tratamento de esgotos.

Fonte: Casan





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br