Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



27-02-2020
Estagiários iniciam atividades em São Cristóvão do Sul

Contratação acontece anualmente pela Prefeitura.


Foto:Divulgação


Na quarta-feira (26), na Câmara de Vereadores, a prefeita Sisi Blind e secretários municipais, com a presença do presidente da Câmara Flavio Goetten (Faustão) reuniram os estagiários selecionados para as mais diversas áreas do Município. Ao todo, foram contratados 37 estagiários, estudantes do Ensino Médio e Ensino Superior.

O encontro, além de marcar o primeiro contato entre o grupo e a equipe administrativa, teve o objetivo de repassar informações sobre as atividades que serão desenvolvidas e sanar todas as dúvidas acerca do programa de estágio.

"Estamos felizes em, por mais um ano, oportunizar que esses jovens vivenciem a experiência de estagiar de forma remunerada, contribuindo com as demandas do município. Queremos desejar as boas vindas e dizer que a população só tem a ganhar com esse reforço para as atividades da administração pública. São todos estudantes que foram selecionados por mérito próprio, com bom desempenho escolar e que, sem dúvida, representam orgulho para todos nós", destacou a prefeita Sisi.

Fonte: Assessoria Imprensa Prefeitura de SCS





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br