Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



12-06-2021
Entregue ordem de serviço para pavimentação da SC-451 entre Frei Rogério a Fraiburgo.

Obra deve iniciar nos próximos 30 dias.


Foto: Divulgação Secom

O governo do estado assinou a ordem de serviço para a pavimentação da SC-451, entre Frei Rogério e Fraiburgo. O documento foi assinado na sexta-feira (11), durante visita do governador Carlos Moisés em Frei Rogério.

No pacote que prevê, além do asfalto, serviços como terraplenagem, drenagem, bueiros, canaletas, sarjetas, sinalização, iluminação e a construção de um viaduto serão investidos R$ 47,4 milhões. O trecho de 17,8 quilômetros vai de Frei Rogério até o entroncamento com a SC-452, em Fraiburgo.

“Queremos interligar os municípios para integrar o Estado, criando caminhos para o desenvolvimento regional. É o agronegócio que movimenta boa parte da economia daqui, então queremos dar condições para que prospere”, destacou o governador, ao lançar a pedra fundamental da obra.

“Tem um fator muito importante para a gente que é o da segurança viária. Mesmo não sendo pavimentada, a estrada já é utilizada pela população. Com a obra, além de proporcionar conforto para quem transita nessa estrada, estaremos evitando risco de acidentes”, destaca o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

A empresa responsável pela obra é a Confer Construtora de Criciúma. Nos próximos 30 dias ela deverá preparar o conteiro de obras para em seguida dar inicio aos trabalhos. O prazo para conclusão é de dois anos.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br