Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



30-10-2019
Encontro sobre os Direitos da Criança e do Adolescente será realizado em São Cristóvão

Evento acontece nesta quinta.


Foto:Divulgação

Nesta quinta-feira (31), às 8h30, na Câmara de Vereadores de São Cristóvão do Sul, acontece o 1º Encontro sobre os Direitos da Criança e do Adolescente, que aborda a importância da participação do Jovem no processo de inclusão nas políticas públicas.
O encontro faz parte da programação de comemoração do Dia Mundial da Criança e do Adolescente, celebrado no próximo dia 20 de novembro e destacado pelo Fundo das Nações Unidas para Infância – Unicef, que segue até o mês de dezembro.

A Coordenação do evento conta com a parceria entre a Câmara de Vereadores Mirins e o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), através do projeto “Observatório da Cidadania Coletiva", que se desenvolve através de uma oficina conceitual que visa problematizar os conceitos de cidadania olhando para a relação entre os jovens e as políticas sociais.

PALESTRANTES

Voltado para alunos das redes municipal e estadual e comunidade em geral, o encontro terá como palestrantes a prefeita Sisi Blind; a presidente do CMDCA/SCS Adriana Regina dos Santos; o líder jovem Carlos Eduardo Teres; e o advogado da Câmara Mauricio de Souza Oliveira, com temas

SAIBA MAIS

O Dia Mundial da Criança é comemorado no dia 20 de novembro. Em campanha global, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) convoca toda a sociedade, incluindo meninos e meninas de todos os países, a lutarem pelos direitos da infância e da adolescência. O objetivo é dar voz e defender cada criança e adolescente, especialmente os mais excluídos e vulneráveis.




Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de SCS





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br