Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



06-12-2021
Diretores da Acic avaliam trabalho realizado em 2021 na última reunião do ano

Entidade reuniu diretoria para reunião mensal de dezembro


Foto:Divulgação

Uma marca das reuniões da Associação Empresarial de Curitibanos (Acic) se repetiu no último encontro referente a este ano de 2021: a participação maciça de seus diretores.

Realizada mensalmente, a reunião de diretoria que marcou o encerramento dos encontros em 2021 aconteceu no auditório da entidade nesta quinta-feira (02/12).

Além de uma série de assuntos que estavam na pauta de trabalho, o encontro foi marcado também por depoimentos dos diretores relatando a satisfação em fazer parte da Acic e poder contribuir com o desenvolvimento da classe empresarial curitibanense.

“Foi uma grande reunião. Percebemos nos olhos de cada diretor o quanto estão motivados para continuarmos nessa missão. Essa alegria em servir, em participar, apresentar sugestões, discutir juntos, é o que nos dá cada dia mais força para lutar e contribuir com nossos mais de 440 associados e, consequentemente, com o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o presidente Renato Westphal.

A reunião contou ainda com as presenças, da Agente do Programa de Desenvolvimento Local (DEL), Carol Cruz, que apresentou um balanço das atividades e ações realizadas por todas as Câmaras Técnicas ao longo do ano, e do Diretor de Inovação da Facisc, Amarildo Niles, que também apresentou as atividades realizadas junto a Federação este ano e projetou as ações que pretende executar em 2022.

Durante a reunião também foi avaliada a realização da Campanha Comércio Forte Cidade Feliz, realizada de 15 de outubro a 15 de novembro. A expectativa é que para o próximo ano novos parceiros se juntem a Campanha e mais ações possam ser executadas com a comunidade.

“Estamos encerrando um ano que, mesmo diante de muitas incertezas e desafios, conseguimos realizar um grande trabalho. Ampliamos o número de associados, tivemos um importante incremento no Cartão Útil Card que reflete diretamente na economia local de Curitibanos, tivemos a conquista, em parceria com a Facisc, do Cartão Cidadania, que substitui as cestas básicas oferecidas pela Assistência Social do município a pessoas em situação de vulnerabilidade, e também movimenta nossa economia, conseguimos um grande avanço na implantação do Polo Tecnológico, seguimos prestando todo apoio e acompanhando as tratativas para implantação do curso de Medicina na UFSC, enfim, foi um ano de muito trabalho e esperamos por um 2022 ainda melhor. Agradecemos a todos nossos diretores, associados, e principalmente a nossa equipe interna, liderada pela nossa Executiva Ana, que conduzem com maestria nossa Acic. Um Feliz Natal a todos”, finalizou Westphal.


Por Acic





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br