Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



13-01-2020
Devido baixa aprovação de candidatos, Secretaria de Educação lança novo Processo Seletivo

Inscrições serão abertas na próxima semana.


Imagem divulgação

O baixo número de aprovados no Processo Seletivo referente ao edital 09/2019, que previa a formação do Cadastro para o preenchimento de vagas temporárias durante o ano de 2020 na Secretaria de Educação, realizado em dezembro do ano passado, obrigou a Administração Municipal de Curitibanos a lançar um novo processo neste inicio de ano.

As inscrições serão concentradas durante três dias: 22, 23 e 24 de janeiro e deverão ser realizadas, gratuitamente, na Secretaria de Educação, das 13h15 às 17 horas.

Os cargos são praticamente todos os que estavam no edital do ano passado.

Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Português, Professor de Inglês e Professor de Matemática, Segundo Professor, Monitor de Educação Infantil, Cozinheira, Servente de merendeira, Servente de limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia e Especialista em Assuntos Educacionais.

“Tem alguns cargos que nós já começamos o ano precisando contratar cerca de 10 profissionais e no Processo Seletivo de dezembro, que teve o resultado divulgado na semana passada, tem somente um aprovado. Para não comprometer o inicio das aulas tivemos que promover esse processo agora em regime de urgência”, comentou o Secretário de Educação e Cultura Kleberson Lima.

O referido processo será válido até dezembro de 2020 e tem por objetivo o provimento dos cargos de profissionais para suprir necessidade temporária para funções específicas durante o ano.

A prova será realizada no dia 29 de janeiro, das 19 às 21horas no N.M. Teresa Lemos Preto. O resultado oficial será divulgado no dia 04 de fevereiro.

Embora o novo processo, os que conseguiram aprovação no Processo Seletivo realizado em dezembro/2019, serão chamados por primeiro.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br