Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



13-08-2020
Covid-19: Hospital regional de Curitibanos registra três óbitos em três dias

Vítimas eram de Capinzal, Monte Carlo e Fraiburgo


Foto:Divulgação

Pelo terceiro dia seguido o Hospital regional Hélio Anjos Ortiz de Curitibanos registrou óbito por complicações de Covid-19. Desta vez a vítima foi um morador de Fraiburgo. Ele tinha 61 anos e também possuía histórico de doenças cardíacas.

As outras duas mortes registradas nesta semana foram de moradores de Capinzal e Monte Carlo. Todos os pacientes estavam internados no Centro de Doenças respiratórias do Hospital. O local que trata pacientes com Covid-19 registra nesta quinta-feira (13) doze pessoas internadas. Seis são de Curitibanos e seis de municípios da região. Oito estão em um dos nove leitos de UTI.

O boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Curitibanos nesta quinta-feira mostra que o município está com 495 casos confirmados, destes 196 já estão curados e 192 ainda estão em recuperação. Sete pessoas de Curitibanos já perderam a vida por complicações da doença. Hoje 297 pessoas estão sendo monitoradas pelo Centro de Triagem com sintomas gripais. Elas estão em quarentena domiciliar.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br