Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



07-08-2022
Convenção do PL catarinense homologa Berlanda como candidato a deputado estadual

Deputado buscará reeleição.


Foto:Divulgação

O dia 05 de agosto marcou a última data para realização das convenções estaduais que homologaram os candidatos aos cargos a serem disputados nas eleições deste ano. Para o mandato 2023 a 2026 serão eleitos o presidente da República, governadores, um senador por estado, além dos deputados federais e estaduais. Em Santa Catarina são 40 deputados estaduais e 16 federais.

Curitibanos hoje conta com a representatividade na Assembleia Legislativa com o mandato do deputado estadual Nilso Berlanda (PL), que teve sua candidatura à reeleição homologada nesta sexta-feira (05/08), durante a realização da convenção do Partido Liberal (PL). O evento aconteceu na Associação Catarinense de Medicina, em Florianópolis.

“Colocamos o nosso nome à disposição do partido para concorrer à reeleição por entender que temos que dar a nossa contribuição ao nosso Estado também na vida pública. Faço a minha parte como empresário e fui convidado a contribuir na política também. Novamente nos chamam à responsabilidade e, se assim o meu Partido entender, sigo na caminhada política representando os catarinenses”, afirma o deputado Berlanda.

Por Assessoria imprensa Berlanda





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br