Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



12-01-2018
Com intermédio do Presidente do Deinfra, Wanderley Agostini, governador tem audiência para atender pleitos de Curitibanos.

Audiência aconteceu em Florianópolis.


Foto:Divulgação

Preocupado em atender as reivindicações dos produtores catarinenses de alho, o presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Agostini, se reuniu, nesta quinta-feira (11), com o governador do Estado, Raimundo Colombo, para tratar sobre a manutenção do benefício fiscal praticado na comercialização do alho em Santa Catarina. Wanderley estava acompanhado do prefeito em exercício de Curitibanos, Roque Stanguerlin.

Agostini avaliou o encontro como positivo. “Demos mais um passo para garantir a aprovação pelo Governo. A renovação é muito importante para manter o produtor catarinense competitivo no mercado nacional”, destacou.

Além disso, também foi solicitada a construção de um Ginásio de Esportes para a EEB Deputado Altir Weber de Mello, no bairro Bom Jesus. De acordo com o presidente do Deinfra o pedido foi atendido pelo governador Colombo. A construção será realizada através de uma parceria entre o Estado e a Prefeitura.

Fonte: DEINFRA/SC





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br