Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



12-05-2021
Cidade Bonita é lançado em Ponte Alta do Norte

Programa conta com parceria entre secretarias municipais.


Foto:Divulgação

A Administração Municipal de Ponte Alta do Norte, através das secretarias de administração, obras e agricultura do município, lançou o programa CIDADE BONITA, projeto desenvolvido em parceria entre as secretarias, que tem por principal objetivo manter a cidade limpa e organizada.

O Programa tem uma equipe preparada e capacitada, que será responsável pela limpeza diária de ruas, praças e ruas, além das "margaridas", também integra o Cidade Bonita, operadores de máquinas e motoristas de caçambas, que farão o recolhimento de entulhos, restos de construção entre outros materiais.

Um dos diferenciais do Programa é o serviço de agendamento relacionado ao recolhimento de entulhos. Este trabalho será realizado pelo motociclista Edenilson Rodrigues Junior, junto a comunidade. As pessoas interessadas poderão fazer contato pelo telefone: 49-99977-5546.

"Este programa é uma das prioridades de nosso plano de governo. Além de manter a nossa cidade limpa, dentro do Cidade Bonita também temos ações relacionadas ao paisagismo, com o plantio de flores em espaços públicos. Queremos dar uma nova cara a nossa cidade, tornando ela cada vez mais aconchegante", comentou o Prefeito Ari Wolinger.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br