Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



01-07-2020
Cerca de 1500 unidades da CELESC ainda estão sem luz na região.

Abastecimento de água também está comprometido.


Imagem divulgação

Cerca de 1500 unidades consumidoras da CELESC ainda estão sem energia nos municípios de Curitibanos, Frei Rogério e São Cristóvão do Sul, cidades que são atendidos pelo escritório de Curitibanos.

Desde ontem (30), só em Curitibanos, cerca de 18 mil unidades ficaram sem energia. Até às 12 horas desta quarta-feira (01) grande parte das unidades já tiveram a luz restabelecida. A expectativa é que até a noite de hoje a grande maioria das unidades tenham a volta da energia. A normalidade, no entanto, deve acontecer somente amanhã.

Um dos locais que ainda está sem energia é na captação de água da CASAN. Desde a noite de ontem a Companhia já registra falta de água nos municípios de Curitibanos, São Cristóvão do Sul, Ponte Alta, Ponte Alta do Norte e Santa Cecília.

Segundo a CASAN ainda não há uma previsão de retorno. “A volta do abastecimento irá depender do retorno da energia e todos estão trabalhando de maneira incessante para que isso aconteça o mais breve possível”, destacou o Chefe do Escritório da CASAN de Curitibanos, Heitor Maciel.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br