Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



23-11-2016
CEI Norma Berneck será ampliado e reformado

Com ampliação serão atendidas 200 crianças a partir de 2017.


Ordem de serviço foi assinada no auditório da Prefeitura. Foto:Daniela Rinaldi


A Administração municipal de Curitibanos autorizou ordem de serviço para reforma e ampliação do CEI Norma Berneck. A assinatura aconteceu nesta manhã de quarta-feira 23 de novembro de 2016, no auditório da prefeitura. De acordo com o prefeito José Guidi a obra terá investimento de R$ 209.793,53 e será custeada com recursos próprios do município.

“Estamos investindo constantemente na Educação, construindo e adequando Núcleos Municipais e Centros de Educação Infantil com o objetivo de proporcionar educação com qualidade a todos e ao mesmo tempo suprir a demanda por vagas, vindo de encontro ao nosso projeto de em futuro próximo atendermos a toda procura por vagas em nossos CEIs e Núcleos Municipais” explicou o prefeito.

A empresa vencedora da tomada de preço foi Camilla Caroline Garcia ME, que terá 120 dias para executar a edificação conforme memorial descritivo. Acompanhou o evento o secretário de Educação e Cultura Kleberson Luciano Lima, representantes do poder legislativo municipal, secretários e servidores públicos municipais.

Atualmente o CEI atende 132 crianças.


Assessoria Imprensa/Prefeitura Curitibanos





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br