Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



10-05-2021
BRF abre inscrições para Programa de Estágio em Agropecuária

Candidatos podem se inscrever até 23 de maio. Há vagas para unidades da região.


Imagem divulgação

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, anuncia a abertura do Programa de Estágio em Agropecuária. A iniciativa, que terá duração de seis meses, será destinada a universitários(as) cursando o último semestre de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia. O objetivo é desenvolver esses profissionais para que possam assumir posições de extensionistas dentro da cadeia produtiva da Companhia na área de agropecuária. São 28 vagas e as inscrições podem ser feitas até 23 de maio.

Para este programa, a BRF, que conta com 37 unidades produtivas, sendo 32 delas no Brasil, oferece oportunidades nas cidades de Buriti Alegre (GO), Concórdia (SC), Dourados (GO), Faxinal dos Guedes (SC), Lucas do Rio Verde (MG), Marau (RS), Nova Mutum (MT), Toledo (PR), Uberlândia (MG). Saúde e Segurança são compromissos da BRF, portanto, devido à situação atual relacionada à pandemia de Covid-19, o processo seletivo será 100% no formato virtual.

Ao longo do programa, o(a) estagiário(a) se envolve em atividades ligadas diretamente aos negócios e recebe desafios constantes para acelerar seu desenvolvimento. Assim, estará preparado(a) para assumir posições relevantes e contribuir com as necessidades do negócio, sempre atuando em linha com o propósito da BRF de proporcionar uma vida melhor, do campo à mesa de todas as famílias.

“Esse programa de estágio oferece uma jornada de desenvolvimento intensa visando preparar os selecionados para oportunidades na agropecuária. A BRF é reconhecida como uma grande escola do mundo agro e industrial. O estágio em agro vai acelerar o conhecimento prático e preparação desses novos profissionais”, comenta Weliton Roberto Shalabi, Head Global de Recrutamento e Transformação Digital de RH.

Para participar, o candidato deve ter previsão de formação em dezembro de 2021. As inscrições vão até 23 de maio e mais informações podem ser conferidas no site do programa.


Imprensa BRF





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br