Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



28-09-2020
BRF abre 500 vagas de trabalho em Santa Catarina

Oportunidades são para linha de produção, sob um processo de contratação que segue as medidas protetivas implementadas no recrutamento dos novos talentos


Imagem divulgação

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF abriu um processo de recrutamento para as plantas de Capinzal, Chapecó e Concórdia. A seleção é para ocupação de 500 vagas de Operador de Produção I, com início de trabalho em outubro. Também há oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs). A empresa busca talentos para ampliar as equipes de produção, frente ao desafio em manter o abastecimento para o Brasil e o mundo. Todos os novos contratados são submetidos a testes rápidos para identificar eventuais casos suspeitos da Covid-19.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, através de nosso Portal de Talentos”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores das cidades sede das plantas ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte, refeitório no local e vale compras no mercado BRF.

Os interessados devem se inscrever via brf.com/talentos na vaga Operador de Produção I – Capinzal / Chapecó / Concórdia (escolher a opção). Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

Imprensa-BRF





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br