Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



28-07-2021
Audiência na Casan pode garantir mais água e economia para Hospital Hélio Anjos Ortiz

Encontro foi intermediado pelo deputado Berlanda.


Foto: Imprensa deputado Berlanda

Em audiência solicitada pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nilso Berlanda (PL), com a presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos, o superintendente do Hospital Hélio Anjos Ortiz, de Curitibanos, Marcelo Pasolini saiu com boas notícias. O objetivo da reunião, realizada na terça-feira (27/07), foi a tentativa de reduzir custos e aumentar a capacidade de captação de água do hospital.

Os encaminhamentos foram positivos e a expectativa é que a unidade hospitalar consiga se enquadrar em programas específicos da Casan, visando maior produção e menor custo. O deputado Berlanda foi representado na audiência pelo seu chefe de gabinete, Altamiro Koerich.

Para o deputado, poder proporcionar melhorias para o Hospital é sinônimo de mais saúde para a população. “Com a economia na conta de água, outras necessidades poderão ser atendidas. Essas ações revertem em melhorias em todas as linhas de frente do Hospital”, explica o deputado Berlanda, que tem sido um grande parceiro do Hélio Anjos Ortiz.

“A reunião foi bem produtiva, fizemos alguns encaminhamentos para dar continuidade a nossa solicitação e ficamos com o contato do pessoal técnico”, explica o superintendente do Hospital, Marcelo Pasolini.

O deputado Berlanda sempre esteve à frente de ações em prol do Hospital como a manutenção e ampliação do convênio com o governo do Estado, destinação de emendas em 2019 e 2020, que se reverteram em duas usinas de oxigênio, no valor de R$ 250 mil, e apoio financeiro de custeio e manutenção dos serviços, no valor de R$ 300 mil, entre outras.

Via Assessoria de Imprensa Deputado Berlanda





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br