Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



21-02-2017
Amurc realiza Treinamento focado em Nota do Produtor rural

Servidores dos cinco municípios que integram a Associação participaram.


Foto: Diulgação

A Amurc realizou hoje (21) treinamento dos técnicos responsáveis pela administração do sistema de Nota de Produtor Rural. A ação é muito importante pois qualifica as operações em uma das mais importantes áreas de arrecadação de tributos dos municípios. O setor agropecuário, é uma das principais fontes de receita formadora do retorno de impostos aos municípios.

"Mais notas, mais impostos arrecadados. Mais impostos, mais qualidade e serviços públicos", anota o Diretor Executivo da Amurc, Rui Braun. Neste contexto, a Amurc oferece capacitação aos técnicos qualificando os mesmos para a gestão e fiscalização do processo de emissão, controle e lançamento da movimentação tributária derivada desta área.

A Amurc disponibiliza uma ferramenta de controle eletrônica do sistema, o SisRural que controla os cadastros de produtores e todos os dados relativos a emissão de notas, produtos e atos tributários dos produtores rurais.

A área da administração tributaria é uma prioridade de ação da Amurc fixada no planejamento de trabalho e trata diretamente da responsabilidade fiscal, educação fiscal e cumprimento da legislação tributária.

Fonte: Amurc





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br