Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



20-10-2021
Bairro Santo Antônio aproxima-se de ter 100% das ruas pavimentadas

Nesta terça (19) novo trecho da Paulo Barnardoni teve pavimentação autorizada.


Mais um trecho da Rua Paulo Bernardoni, no bairro Santo Antônio de Curitibanos, será pavimentado nos próximos 120 dias. A ordem de serviço foi entregue pela administração municipal nesta terça-feira (19). A empresa vencedora da licitação foi a curitibanense Consbrita. O valor do investimento é de R$ 211.677,32, recursos provenientes de emenda do deputado federal Jorge Goetten, por intermédio do vereador Rafael Valim.

Conforme o Secretário de Obras Hercí­lio Beppler, após a conclusão deste trecho faltará somente cerca de 100 metros da própria Rua Paulo Bernardoni e outros 30 metros da Rua Danilo Sonda para que todas as vias do bairro fiquem pavimentadas.

OUTRAS NOTÍCIAS PARA O BAIRRO

Durante a cerimônia realizada no CEI Bernardo Von Muller Berneck, a administração fez mais dois anúncios aos moradores do Santo Antônio. O primeiro diz respeito ao inicio dos trabalhos da implantação da iluminação pública com lâmpadas de LED. O trabalho de substituição das atuais lâmpadas de sódio deve iniciar ainda esta semana.

E a segunda foi que, em breve, o bairro terá um novo Centro de Educação Infantil. O terreno já foi comprado e a obra deverá ser licitada até o final deste ano. O investimento total nesta ação deverá ultrapassar os R$ 4 milhôes.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br