Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



18-10-2021
ADC perde para Jaraguá no reencontro com torcedor

Curitibanos saiu vencendo, mas levou a virada.


Imagem divulgação

Foram mais de 600 dias sem a presença do torcedor. E neste domingo (17), ele finalmente pode ver a ADC das arquibancadas do Onofrão. O reencontro, no entanto, não foi como planejado. Os curitibanenses até saí­ram na frente, mas acabaram cometendo erros em demasia, o que custou caro.































































Zé Marques abriu o marcador e levou o torcedor a loucura. No entanto, a vibração logo se transformou em lamentação, quando Jaraguá do Sul empatou, virou e ampliou ainda no primeiro tempo. Com 3 a 1 contra, após o intervalo a ADC voltou a pressionar em busca do segundo gol. Conseguiu, após forte chute do goleiro Renan, mas em mais uma falha curitibanense, a equipe do norte do estado fez o quarto e jogou um balde de água fria na possível reação.































































Com a derrota Curitibanos tem 1 ponto, assim como Blumenau, o seu próximo adversário (ainda sem data). Nesta fase, os times estão divididos em dois grupos de quatro e se enfrentam dentro da chave em turno e returno. Os dois primeiros passam para as semifinais.































































Na chave de Curitibanos todos fizeram dois jogos até agora. A classificação tem Jaraguá com 06 pontos; São Lourenço do Oeste com 02; Curitibanos e Blumenau com 01 ponto.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br