Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



25-06-2017
A um empate da final

Em jogaço, ADC consegue empate atuando fora de casa contra Capinzal.


O primeiro jogo da semifinal entre Capinzal e Curitibanos foi bem diferente do confronto na fase classificatória do turno quando Curitibanos venceu por 4 a 1. Neste sábado o jogo não só foi mais emocionante como também foi mais nervoso.

Não fosse a arbitragem firme e segura de Daniel Alves e Fabiano Ferreira, a situação poderia ter sido outra, especialmente pela pressão que os torcedores fizeram pra cima dos homens do apito durante todo o jogo. Pressão que foi extrapolada por dois torcedores da casa que jogaram água no delegado e anotador da partida. O fato levou a paralisação do jogo por alguns instantes até que a segurança retirasse os dois torcedores do local. A situação deve ser relatada em súmula e pode trazer prejuízos a equipe de Capinzal.

Mas deixando as confusões de lado, quando o quesito foi bola rolando as duas equipes fizeram uma grande partida.

Sem Deco (machucado), Curitibanos saiu atrás do marcador e precisou de muita insistência para empatar, já que o goleiro Baiano estava em mais uma grande noite. E por não desistir em momento algum é que os comandados do técnico Ramon foram recompensados. Em um chute forte do meio da quadra Fusca encontrou o Terremoto sozinho no segundo pau que de “letra” fez o tento de empate. O jogo ganhou ainda mais em emoção. Capinzal chegou ao segundo gol e o primeiro tempo se encaminhava para o final quando o pivô Luciano cometeu uma falta de ataque dentro da área de Curitibanos, era a sexta falta, por isso tiro livre direto e a oportunidade de empatar faltando 20 segundos para o intervalo.
Gustavo que estava no banco entrou para bater e parou nos pés do goleiro Baiano. A bola subiu e o próprio Gustavo dividiu no alto. A bola estava indo para fora quando Padilha surgiu no segundo pau e desviou de cabeça para igualar novamente o marcador.

No segundo tempo Curitibanos voltou melhor, mas Baiano estava impossível. O bom goleiro de Capinzal estava pegando tudo, só não conseguiu pegar o gol contra, de cabeça, de Tales depois da bola que foi alçada na área pelo jogador Gustavo. No entanto a virada da ADC durou pouco mais de um minuto. Em uma bobeira da defesa a bola foi chutada a meia altura dentro da área do goleiro Cláudio e o pivô Luciano colocou a cabeça para escorar para as redes e deixar tudo igual novamente.

Assim terminou o grande jogo. 3 a 3 e agora Curitibanos pode empatar no jogo da volta que estará na final do turno da Liga Catarinense de Futsal.

A expectativa é que o Onofrão receba mais de mil torcedores no próximo sábado dia 01 de julho. O jogo tem inicio as 20:30.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br