Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



13-12-2019
636 candidatos aptos para Processo Seletivo da Educação

Prova objetiva acontece no próximo dia 22.


Imagem divulgação

Foi homologada a lista dos candidatos que tiveram a inscrição para o Processo Seletivo da Secretaria de Educação de Curitibanos deferida. A relação está disponível no site da empresa responsável pelo certame: www.objetivas.com.br. Aqueles que tiveram a inscrição indeferida tem esta sexta-feira (18), para apresentar recurso. O procedimento deve ser realizado no próprio site.

636 pessoas estão aptas para realizar a prova que acontece no dia 22 de dezembro no Núcleo Municipal Teresa Lemos Preto. As provas serão aplicadas em dois turno.

Pela manhã , às 9h30, para os cargos: Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheiro; Especialista em Assuntos Educacionais; Monitor de Educação Infantil; Motorista III (Ônibus); Professor de Artes – (Habilitado e Não Habilitado); Professor de Ciências - (Habilitado); Professor de História – (Habilitado e Não Habilitado); Professor de Língua Portuguesa (Habilitado e Não Habilitado); Professor de Séries Iniciais – (Habilitado e Não Habilitado); Servente de Limpeza; Servente/Merendeiro; Vigia.

E a tarde, às 14h,para os cargos: Professor de Educação Física – (Habilitado e Não Habilitado); Professor de Educação Infantil – (Habilitado e Não Habilitado); Professor de Ensino Religioso – (Habilitado e Não Habilitado); Professor de Geografia – (Habilitado e Não Habilitado); Professor de Língua Inglesa – (Habilitado e Não Habilitado); Professor de Matemática – (Habilitado e Não Habilitado); Segundo Professor de Turma – (Habilitado e Não Habilitado).

Os candidatos deverão chegar no local com uma hora de antecedência, munidos de documento de identificação, comprovante de inscrição e pagamento e caneta azul ou preta.

O resultado será divulgado no dia 07 de janeiro de 2020. Os aprovados serão chamados para vagas temporárias, em 2020, conforme necessidade da Secretaria.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br