Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



16-02-2019
Diretores da ACIC participam da primeira reunião de 2019

Encontro aconteceu na quinta-feira (14)


Foto:Divulgação

A primeira reunião de Diretoria da Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) de 2019 aconteceu esta semana. Os diretores estiveram reunidos na sede campestre do Pinheiro Tênis Clube. Assim como aconteceu ao longo de 2018, a reunião contou com a presença em massa dos diretores.

Vários foram os assuntos tratados neste retorno das atividades, dentre eles o planejamento de ações a serem executadas pela entidade em 2019.

“Ao longo dos últimos anos a associação tem se destacado, não somente pelos diversos serviços oferecidos ao associado, mas também por campanhas e atividades que acabam beneficiando toda sociedade de um modo geral, como por exemplo, a Campanha Comércio Forte Cidade Feliz. Queremos dar continuidade com este trabalho, sempre no intuito de contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade. O município indo bem, o povo vive feliz”, comentou a presidente da Entidade Irene Sonda.

Um dos pontos discutidos e que também faz parte do planejamento para este ano foi em relação a eleição da entidade, o que deve acontecer neste primeiro semestre. Nos próximos dias será lançado edital para registros das chapas que queiram participar do processo.

A reunião, realizada nesta quinta-feira (14), teve ainda a presença do Comandante da Guarnição Especial de Policia Militar de Curitibanos, Tenente Coronel Luciano Comiotto, o qual, além de apresentar alguns trabalhos já realizados sob seu comando no município, colocou a Policia Militar a disposição da entidade para realização de futuros projetos em conjunto.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br