Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



15-10-2017
Sem Saudade...s

ADC vence partida da volta e está nas semifinais do returno


Foto:Divulgação

A vantagem era grande. Depois de vencer a primeira partida fora de casa a equipe da ADC poderia até empatar no tempo normal contra Saudades que estaria classificada, mas com mais de mil torcedores no Onofrão a vitória era quase uma obrigação dos comandados do técnico Betinho, e foi isso que aconteceu. Mesmo em um jogo mais morno do que o primeiro no oeste, Curitibanos soube administrar a vantagem e acabou vencendo aquela que até então era a pedra no “tênis” dos curitibanenses. Com dois gols de Padilha e um de Renan, Saudades , a campeã do turno, foi despachada e a vaga foi confirmada para a fase semifinal do returno da Liga Catarinense de Futsal.

Agora Curitibanos enfrenta Palmitos que tirou Xaxim. Após vencer o primeiro jogo, Palmitos perdeu de 7 a 0 no tempo normal e na prorrogação acabou vencendo por 1 a 0 e obtendo a classificação.

A outra semifinal acontecerá entre Capinzal e Arsenal. A equipe de Dionísio Cerqueira passou sem dificuldades por São Miguel, após empatar no primeiro jogo, já Capinzal conseguiu a vaga nos últimos 30 segundos da prorrogação, quando conseguiu o empate diante de Joaçaba. No tempo normal havia empatado, assim como no jogo de ida.

No sábado (21), iniciam as semi. Curitibanos joga a primeira fora, contra Palmitos. O jogo tem transmissão da Movimento FM. No primeiro turno Curitibanos encontrou Palmitos nas quartas de final e não teve dificuldades, será que a história irá se repetir? A resposta teremos no dia 28 quando será realizada a segunda e decisiva partida no Onofrão.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br