Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



16-10-2016
Mão substitui Vilani, pega pênalti, ADC vence Campos Novos e fica entre os quatro

Agora Curitibanos enfrenta Videira no mata-mata da LCF.


Imagem:Divulgação

O jogo era fora de casa e com três importantes desfalques: goleiro Vilani e o fixo Graxa, suspensos pelo terceiro amarelo, e o ala Vaé que foi liberado para resolver problemas particulares. Diante de uma Campos Novos que também tinha vários desfalques os comandados do técnico Ramon Waltrick precisavam de um empate para se manter entre os quatro primeiros e confirmar a vantagem do segundo jogo dos play- offs em casa e pelo empate em uma possível prorrogação.

Depois de 15 minutos de chances para os dois lados, Lucian acabou fazendo falta dentro da área. Pênalti para Campos Novos. Na bola o experiente Bego diante do jovem goleiro Bruno Nelson (Mão) que substituía nada mais nada menos que o capitão e um dos líderes da ADC, Marcelo Vilani. Na disputa, melhor para Mão que buscou o forte chute do jogador de Campos Novos no canto direito. E para comprovar mais uma vez a máxima do futebol de quem não faz leva, no lance seguinte lateral para Curitibanos no meio da quadra pelo lado direito, Zé Marques tocou rápido para Lele que mesmo de muito longe largou um foguete com o pé direito e a gorduchinha foi direta no ângulo esquerdo do goleiro Saranda. 1 a 0, resultado que permaneceu até o final da primeira etapa.

No segundo tempo o jogo continuou aberto. Campos Novos em busca do empate deixou espaços e num contra ataque mortal os curitibanenses fizeram o segundo. Padilha recebeu pelo lado direito no ataque e de letra passou para Robinho no centro, que por sua vez rolou para o lado esquerdo aonde chegava Lucian, ele que havia cometido o pênalti no primeiro tempo bateu com o pé esquerdo na saída de Saranda para balançar a rede.

Depois de tomar o 2 a 0 Campos Novos se jogou pra cima e com a entrada do goleiro linha conseguiu descontar. Final 2 a 1 e ADC classificada em terceiro lugar no returno da Liga Catarinense.

Com os demais resultados Curitibanos irá enfrentar Videira nos mata-mata. O primeiro jogo acontece quarta-feira (19), em Videira e o segundo no sábado (22), no Onofrão.

Os outros confrontos, que também acontecem na quarta e sábado são:

Saudades x São Miguel Do Oeste

Abelardense x Piratuba

Pinhalzinho x Campos Novos

Se conseguir a inédita vaga a ADC irá enfrentar nas semifinais o vencedor do confronto entre Abelardense e Piratuba.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br