Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



05-12-2019
Mais um título para a estante. ADC é Campeã da Copa Catarinense e Padilha quer voltar para final

Curitibanenses venceram as duas partidas da final contra Palmitos.


Foto:Divulgação

A ADC Berlanda Curitibanos confirmou seu favoritismo e venceu também o segundo confronto contra Palmitos na final da Copa Catarinense de Futsal. O jogo decisivo aconteceu nesta quarta-feira (04) em Curitibanos como Ginásio Onofrão lotado.
O placar final foi de 4 a 3. Em Palmitos a vitória foi mais elástica: 7 a 3. Os gols de Curitibanos, nesta quarta, foram anotados por Terremoto (2), Renan Kriguer e Daniel (contra).

Este foi o primeiro ano que a ADC disputou a Copa e já foi campeão. Das quatro finais que disputou em 2019 até o momento a ADC foi campeã de três: Regional do JASC, returno da Liga Catarinense e agora da Copa. E essa estatística pode se tornar ainda mais positiva. No próximo sábado (07) os comandados do técnico Betinho iniciam a briga pelo bi campeonato da Liga Catarinense contra a Pinhalense. O primeiro jogo acontece em Pinhalzinho e o confronto decisivo acontece em Curitibanos no dia 14 de dezembro.

Os dois confrontos serão transmitidos pela Movimento FM.


A ESPERANÇA DE PADILHA

Além do título o torcedor ainda pode ter outra situação para comemorar. Padilha, que sofreu uma leve fratura no quinto metatarso do pé direito no jogo de ida contra Palmitos e já chegou a noticiar que estaria fora do restante da temporada, pode ser a grande surpresa da final. Nesta quarta ele falou que antecipou o retorno do médico para a quinta-feira que antecede a decisão e dependendo da avaliação, poderá estar em quadra no dia 14, em Curitibanos.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br