Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



22-10-2020
Jogaço e empate no Onofrão pela Série Ouro

Jogo contra Joinville terminou 4 a 4.


Imagem reprodução.

Foi por muito pouco que a ADC Berlanda Curitibanos não manteve os 100% de aproveitamento na Série Ouro do Campeonato Catarinense de Futsal. Jogando no Onofrão, os curitibanenses estiveram a frente de Joinville até os últimos 5 segundos, quando a equipe do norte do estado acabou empatando a partida.

Depois de sair atrás do marcador e estar perdendo por 3 a 1, os comandados do técnico Betinho buscaram a virada e venciam pelo placar de 4 a 3 até os segundos finais. Com o resultado de 4 a 4, e mais um ponto somado, a ADC assumiu a liderança momentânea da competição com 10 pontos. Mesmo não mantendo os 100% de aproveitamento, a equipe continua invicta: 3 vitórias e 1 empate.

Os gols de Curitibanos, do jogo desta quarta-feira (21) foram anotados por Jhoy, Gamarra, Rondinelly e Malka.

A ADC ainda tem 4 jogos pela frente nesta primeira fase, contra Jaraguá do Sul, Blumenau, São Lourenço do Oeste e Joaçaba. Dos nove times que disputam a competição, oito se classificam para os confrontos eliminatórios.

O próximo confronto da ADC ainda não tem data definida, uma vez que depende do calendário das equipes que disputam a Liga Nacional.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br