Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



13-09-2017
De São Cristóvão do Sul para o Mundo

Atletas participaram de Mundial de Artes Marciais na Argentina.


Foto:Divulgação


A trajetória de Eleandro José Dalpra (25 anos) e Leonardo Angelo Dalpra Lisboa (20 anos) apenas começou, mas já deu uma grande prova do quão longe pode chegar.
Representando São Cristóvão do Sul, no último domingo (10), no Mundial 2017 UMK - Copa do Mundo de Artes Marciais, em Buenos Aires, na Argentina, que contou com a participação de 37 países, os são-cristovenses, que pela primeira vez participaram de uma competição desse nível, deram um verdadeiro show e conquistaram a premiação máxima em suas categorias, enaltecendo o nome do Município.

O bom desempenho dos lutadores é fruto do projeto social de MMA, que há um ano vem sendo desenvolvido pelo Departamento de Esporte do Município em parceria com Morgano Top Team, com treinos todas as terças-feiras.

Eleandro, após disputar quatro lutas no ringue, conquistou o cinturão na categoria 67 kg - Low Kicki; medalha de vice-campeão na categoria Light Contact; e troféu na categoria equipe. Já Leonardo Dalpra Lisboa, que disputou duas lutas, recebeu o cinturão de campeão na categoria 60 kg - Low Kicki, acompanhado de troféu na mesma categoria.

Os campeões, ao retornar para o município, foram recepcionados, nesta terça-feira (12), pela prefeita Sisi Blind e pelo vereador Luiz Diego Suppi, que é um grande incentivador desse esporte. "É um grande orgulho saber que uma parceria tão importante em prol do esporte está dando certo. Mais do que isso, que, em tão pouco tempo, os resultados já estão aí. Ao parabenizar nossos campeões, queremos reforçar que continuaremos incentivando a participação dos nossos atletas e, temos certeza, muitos talentos serão revelados", comemorou a prefeita Sisi Blind.

Imprensa Prefeitura SCS





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br