Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



01-09-2019
ADC vence clássico de virada e se isola na liderança do Estadual

Pitoco e Zé marques deram a vitória para ADC.


Imagem divulgação

Curitibanos até poderia ter perdido para Lages neste sábado (31), mas esta seria uma das maiores injustiças já vistas no futsal, isso porque os curitibanenses foram soberanos no confronto, o domínio da ADC foi tão grande que Lages acabou fazendo o seu gol depois de uma jogada dentro da sua área onde Zé Marques acabou errando a conclusão a gol e no contra ataque Dudu foi mortal para abrir o marcador. Mesmo com o placar adverso Curitibanos continuou pressionando. O gol era uma questão de tempo. Padilha e Zé marques já havia parada em verdadeiros milagres do goleiro Maionese, no entanto coube a Pitoco em uma joga individual de grande categoria empatar a partida. Na frente da área ela saiu de dois marcadores para estufar o ângulo direito do gol de Lages.

O primeiro tempo terminou na igualdade.

No segundo tempo Curitibanos voltou ainda mais presente na quadra de ataque. Amassou Lages até conseguir o gol da virada. Vitinho recebeu pelo setor esquerdo, tirou a marcação e chutou rasteiro com o pé direito. Maionese deu rebote e na entrada na área o veloz Zé Marques conseguiu se antecipar a marcação e empurrar a bola para a rede: 2 a 1. O próprio Zé marques sofreria pênalti minutos mais tarde, que acabou sendo desperdiçado por Fusquinha, ele pegou muito embaixo e jogou a bola sobre o travessão. Maionese, o goleiro de Lages ainda foi expulso, mas a ADC não conseguiu ampliar. Nos últimos 3 minutos Lages tentou o empate com o goleiro linha. Teve três oportunidades. Uma parou na defesa de Renan, uma Béli cabeceou para fora e outra a bola explodiu no travessão.

Com a vitória a ADC se isola na liderança da Chave B do returno da Liga Catarinense de Futsal com 15 pontos e depende somente de si para terminar o returno na liderança. O último jogo desta fase está agendado para o dia 21 de setembro contra Lebon Régis, em jogo que acontece fora de casa.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br