Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



01-12-2019
ADC está na final do Estadual. É a quinta final do ano.

Em busca do bi campeonato do Estadual ADc irá enfrentar Pinhalzinho.


Poucas equipes de Santa Catarina fizeram o que a ADC Berlanda Curitibanos fez em 2019: das seis competições que disputou chegou à final em cinco. A última classificação para disputar uma taça aconteceu neste sábado (30), quando venceu o jogo de volta contra Lages, no Onofrão e carimbou a vaga para buscar o bi campeonato da Liga Catarinense de Futsal.

Antes já havia chegado a final dos dois turnos do estadual, está na final da Copa Catarinense (jogo decisivo acontece nesta quarta dia 04 no Onofrão contra Palmitos) e foi finalista também da fase regional do JASC. A única final que escapou foi o estadual dos Jogos Abertos, mas mesmo assim conseguiu a medalha de bronze. Das finais que já disputou sagrou-se campeão em duas (Returno do estadual e Regional do JASC) e tem condições de erguer mais dois canecos.

O confronto deste sábado, contra Lages, foi o primeiro da equipe após a lesão que tirou Padilha do restante da temporada. O artilheiro da ADC com 65 gols no ano, sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito no jogo contra Palmitos, válido pela ida da final da Copa Catarinense na quarta-feira (27).

Depois de ter vencido os lageanos na primeira partira, ontem a ADC voltou a vencer: 5 a 3. O jogo marcou a reinauguração da quadra e cobertura do Ginásio Municipal.

Coube a Renan Kriguer marcar o primeiro gol da reinauguração. Além de Renan também anotaram para ADC: Joãozinho(2), Pitoco e CAnigia (contra).

Padilha assistiu o confronto da arquibancada e foi referenciado a cada gol anotado pelos curitibanenses.

Agora Curitibanos enfrenta a Pinhalense em busca do segundo título da Liga. O time do oeste passou por Saudades, depois de vencer por 2 a 0 na prorrogação.

O resultado deu a oportunidade de Curitibanos disputar o segundo e decisivo jogo diante do seu torcedor, assim como aconteceu no ano do título, em 2017. O primeiro confronto acontece dia 07 no oeste e dia 14 em Curitibanos.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br