Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



12-01-2015
Wanderley Agostini volta a fazer parte do Governo de Santa Catarina

Ex-prefeito de Curitibanos responderá pelo Deinfra e será Secretário Adjunto da Infraestrutura.


Agostini retorna a secretaria da Infraestrutura como Ajunto mas agora também para presidir deinfra.

Embora sem representante na Assembleia Legislativa pelo segundo mandato consecutivo, Curitibanos terá representação na estrutura administrativa do estado de Santa Catarina.

O Governador Raimundo Colombo confirmou na última semana o nome do ex-prefeito do município, Wanderley Teodoro Agostini como Secretário Adjunto da Infraestrutura. Wanderley, que já atuou na função de 2013 até março de 2014, quando licenciou-se para concorrer ao cargo de deputado estadual, volta a pasta com uma responsabilidade ainda maior: Presidir o Deinfra. A presidência do departamento é interina, no entanto, com a reforma administrativa que Colombo deve promover ainda neste primeiro semestre, uma nova nomenclatura deve abranger os dois cargos e Wanderley irá responder pela mesma.

“Estou muito feliz com o convite feito pelo Governador. Podem ter a certeza que vou dar tudo de mim, assim como sempre fiz em minhas funções públicas, para ajudar o estado e de forma especial a nossa região de Curitibanos”, declarou Agostini que já está desempenhando a função desde terça-feira (06).

Quando esteve na secretaria em 2013, Wanderley foi o principal responsável por sensibilizar o Governador a assinar a ordem de serviço da pavimentação da SC-120, trecho que liga Curitibanos a São José do Cerrito,obra que terá um custo de quase R$ 82 milhões e já está em andamento. Agora no entanto o ex-prefeito de curitibanense quer lutar por outra importante pavimentação para o crescimento econômico da região: o trecho entre Frei Rogério e Liberata/Fraiburgo.

“São muitas obras que estão em andamento, temos que ter os pés no chão, e acompanhar de perto todas elas, mas com certeza vou usar de toda minha força e prestígio para mais uma vez sensibilizar o governador econseguirmos mais esta conquista”, finalizou Agostini.

Wanderley Agostini administrou Curitibanos por dois mandatos (2005-2012). Já foi vereador e já concorreu coo vice-prefeito. Também foi gerente doantigo DER(hoje Deinfra) de Caçador e Curitibanos. No ano passado concorreu pela primeira vez ao cargo de deputado estadual, ficou como sétimo suplente fazendo 27.391 votos.







Portal do Contestado

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br