Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



21-04-2018
Wanderley Agostini reúne lideranças do PSD em Curitibanos

Curitibanense é pré-candidato a Deputado Estadual.


Foto:Divulgação


Wanderley Agostini, ex-prefeito de Curitibanos e ex-presidente do Deinfra/SC, esteve em sua terra natal nesta quinta-feira (19). O objetivo foi reunir lideranças de seu partido, PSD, para tratar sobre seu projeto político para as eleições de outubro.

Agostini é pré-candidato a deputado estadual.

No encontro, Wanderley esteve acompanhado do deputado estadual Darci de Matos (PSD), que declarou apoio ao curitibanense e deverá ajudá-lo na busca por votos especialmente na região norte do estado, onde está a sua base eleitoral. Deputado por três vezes na Assembleia Legislativa, Matos, que concorreu por duas vezes a prefeitura de Joinville e chegou no segundo turno nas duas (fez quase 140 mil votos em 2016), no entanto não conseguiu êxito em nenhuma, irá concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados em 2018.

“O Darci é um grande amigo. Político sério e que tenho certeza que estará em Brasília a partir do ano que vem e nos ajudará muito”, destacou Wanderley.

Agostini tem percorrido todas as regiões do estado em busca de apoio para sua eleição e segundo ele a recepção tem sido muito boa em todas as cidades.

“Me dediquei muito quando estive a frente do Deinfra e as pessoas estão reconhecendo o trabalho que fizemos em prol de nosso estado, estou muito feliz pelo carinho e receptividade que o povo esta tendo comigo, espero que consiga alcançar o nosso objetivo, que é chegar a Assembleia, para poder ajudar ainda mais a nossa Santa Catarina”, comentou Agostini.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br