Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



26-01-2020
Torneio de Verão de Indaial tem Campeão inédito e com auxilio de atletas e treinador da ADC

Torneio recebeu atletas da Seleção Brasileira, como Sinoê e Jé.


Foto:Divulgação


A equipe de Benedito Novo foi a grande Campeã do Torneio de Verão de Indaial 2020. Um dos maiores torneios de futsal do país chegou neste ano na sua 35ª edição.

Benedito deixou pelo caminho equipes tradicionais, como a do Cachorrões e da Gráfica 03 de Maio, para erguer o caneco pela primeira vez.

Atletas que já defenderam a Seleção Brasileira e que atuam na Liga Nacional de Futsal estiveram mais uma vez disputando a competição.

No entanto, foi uma equipe recheada de atletas jovens e com menos grife que levantou o troféu.

Benedito Novo foi comandada pelo técnico da ADC/Curitibanos, Betinho, que levou duas bases para compor seu elenco: do time campeão da Liga Catarinense e da Copa Catarinense 2019 (ADC) e da equipe campeã da Divisão Especial (Joaçaba).

E esse entrosamento fez diferença. Nos jogos decisivos, mesmo saindo atrás do marcador, a equipe mostrou tranquilidade e virou todos. Na final saiu perdendo, mas venceu a Gráfica 03 de Maio (que tem como base a equipe que disputou a Liga Nacional por Blumenau) pelo placar de 5 a 2. Da ADC Betinho levou três atletas que estarão defendendo Curitibanos em 2020: Zé Marques, Fuskinha e o goleiro Renan Seco, este o grande destaque da equipe. Foi eleito na semifinal e na final o melhor jogador da partida. Renan começa o ano como terminou 2019: sendo um verdadeiro “paredão” no gol.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br