Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



10-07-2018
São Cristóvão do Sul recebe novo carro para Assistência Social

Prefeita Sisi Blind recebeu veículo nesta segunda (09), em Florianópolis.


Foto:Divulgação

A prefeita Sisi Blind, na manhã desta segunda-feira (9) está em Florianópolis, onde participa da entrega de veículos novos para as secretarias de Assistência Social de diversos municípios catarinenses, dentre eles São Cristóvão do Sul. A prefeita foi convidada a representar os demais prefeitos na entrega oficial das chaves e para fazer um pronunciamento em nome de todos os municípios. "Os critérios de definição da câmara técnica da CIB foram muito importantes, pois contemplaram aqueles municípios que realmente estão fazendo algo pela assistência", comemorou Sisi.

Na ocasião, ainda, Sisi prestou sua homenagem póstuma à secretária de Assistência Social Katia Silva, a qual demonstrou muito empenho para que SCS fosse uma das cidades contempladas. O automóvel, um Ford Ka SE, 1.5, 2018, após trâmites necessários, ficará à disposição exclusiva da Assistência Social do Município.

SAIBA MAIS

A Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST) entregou veículos para área de assistência social de 139 municípios do estado, com investimento de R$ 7 milhões. O repasse dos equipamentos tem a finalidade de estruturar a rede de serviços de proteção social básica e proteção social especial de Média Complexidade para ampliar e qualificar a oferta dos serviços sócio assistenciais para famílias e indivíduos em situação de risco e vulnerabilidade social.

Os critérios utilizados para a definição dos municípios que foram contemplados foram, pela primeira vez, amplamente discutidos pela câmara técnica da Comissão de Intergestores Bipartite (CIB), que é o fórum de negociação entre o Estado e os Municípios na implantação e operacionalização do Sistema Único de assistência Social (SUAS).

Fonte: Imprensa Prefeitura SCS





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br