Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



17-10-2020
Retomadas reuniões das Câmaras Técnicas do DEL

Programa teve nova Agente de Articulação recentemente apresentada.


Imagem divulgação

Após a apresentação da Agente de Articulação do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) no mês passado e a definição de quais Câmaras Técnicas terão ações intensificadas nos próximos meses, um novo encontro, desta vez com os integrantes das Câmaras, foi promovido nos últimos dias.

O principal objetivo foi dar inicio ao planejamento de trabalho para as três Câmaras Técnicas que serão trabalhadas a partir de agora: Logística; Educação Empreendedora e Inovação; e a de Urbano, Rural e Turismo.

As atividades foram conduzidas pela Agente de Articulação Carol Cruz. O encontro teve também a participação da Secretária Executiva da ACIC Ana Carolina Martarello Krützmann e do Presidente do DEL em Curitibanos Amarildo Niles.

“Foi uma reunião muito importante para pontuar e analisar os projetos que já estavam em execução e quais serão retomados. Pretendemos definir essas ações nos próximos encontros para que em novembro possamos apresentar esse planejamento para o novo prefeito”, comentou Carol Cruz.

O DEL é um Programa que busca o desenvolvimento planejado da sociedade em suas diversas áreas. Ele é desenvolvido em Santa Catarina através da Federação das Associações Empresariais (FACISC). Em Curitibanos ele foi instituído e 2016 pela ACIC, SIFC, CDL e Prefeitura.

VIA: ACIC





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br