Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



16-03-2018
Provas dos Processo Seletivo de São Cristóvão do Sul acontecem neste domingo.

Resultado dever ser divulgado até o final do mês.


Internet

Acontecem neste domingo (18), as provas do Processo Seletivo do Município de São Cristóvão do Sul. A Prova Objetiva para todos os cargos será realizada das 9h30min às 12 horas, na EEB Professor Argeu Furtado, na Rua Afonso Faedo, centro da cidade. O candidato deverá comparecer no local da prova portando, obrigatoriamente, documento de identidade e caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

A Prova Prática para os cargos de agente de limpeza e serviços gerais, agente de obras e serviços gerais, merendeira e motorista será realizada também no domingo (18), no entanto acontecerá no Núcleo Educacional Crescer e terá inicio Às 13:30.

O resultado deverá ser divulgado até o final deste mês.

EM TEMPO.

Na última segunda-feira (12), a prefeita Sisi Blind participou em Brasilia, da assinatura do Termo de Adesão ao Programa Internet para Todos Santa Catarina - do Ministério da Ciência, tecnologia, inovações e comunicações. O programa visa assegurar conectividade aos locais que não contam com acesso à internet banda larga, facilitando o acesso ao cidadão, inclusive ao interior.

Fonte: Portal Do Contestado





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br