Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



24-11-2019
Primeiro passo para a grande final do estadual foi dado

ADC Berlanda Curitibanos goleou Lages no jogo de ida da Semifinal, mas Padilha sai lesionado.


Foto:Divulgação

Jogando no Ginásio Ivo Silveira, em Lages, neste sábado (23), a equipe da ADC Berlanda Curitibanos não passou sustos e venceu com tranquilidade os lageanos, no jogo que foi válido pela primeira partida da semifinal geral da Liga Catarinense de Futsal.
O placar final foi de 6 a 2, com gols de Zé Marques (3x), Fusca, Renan Kriguer e Pitoco. Agora, no jogo da volta em Curitibanos, marcado para o dia 30 de novembro, os comandados do técnico Betinho precisam somente de um empate para chegar a grande decisão do estadual e brigar pelo bi campeonato (foi campeão em 2017).

O resultado do jogo acabou ficando em segundo plano no final da partida. Isso porque o artilheiro da competição, Padilha, que já balançou a rede 45 vezes, deixou a quadra na metade do segundo tempo sentido um desconforto na parte posterior da coxa. Ele iniciou o tratamento ainda no Ginásio e será reavaliado durante a semana. A probabilidade de não jogar na quarta-feira (27), na primeira partida da final da Copa Catarinense, contra Palmitos, é grande. Este jogo acontece em Palmitos. A volta, valendo o título será dia 04/12, em Curitibanos.

Na outra Semifinal da Liga Catarinense, em um jogo bem mais disputado, Pinhalzinho recebeu Saudades e venceu a primeira partida, de virada, pelo placar de 3 a 2. O jogo da volta também acontece no próximo sábado (30), agora em Saudades.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br