Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



16-04-2018
Participantes do SESC Cidadão do Bem recebem informações sobre o SES Curitibanos.

Ação aconteceu na Cohab.


Foto:Divulgação

Como estava programado, aconteceu neste sábado (14), na Cohab I em Curitibanos, a ação "Sesc Cidadão do Bem". A atividade realizada pelo SESC aconteceu na EEB Embaixador Edmundo da Luz Pinto. Centenas de pessoas prestigiaram o evento que contou com a participação de diversas entidades e instituições, uma delas foi a CASAN. A Companhia esteve presente para levar informações aos participantes sobre as obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário que está em execução desde 2016 no município.

“Foi uma tarde de muito esclarecimento sobre este Sistema que irá melhorar muito a qualidade de vida dos curitibanenses”, frisou Luciana França, Assistente Social que integra o Projeto Socioambiental da obra na cidade.
Nesta primeira etapa, que prevê a construção da Estação de Tratamento de Esgoto e a implantação de 65,9 quilômetros de rede coletora, 36% da população urbana será contemplada, serão 14.188 moradores atingidos diretamente com 3.898 ligações domiciliares.

Os quase R$ 40 milhões que estão sendo investidos pelo Governo do Estado, irão propiciar obras nos bairros: Bosque, Bom Jesus, Água Santa, Universitário, São Francisco, Aparecida e Centro.

“Embora a nossa visita aconteça nas residências atingidas para falar sobre o Sistema e esclarecer dúvidas, ações como esta são fundamentais. Conseguimos atingir um público maior que acaba colaborando conosco na propagação destas informações”, finalizou Luciana.

CASAN





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br