Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



24-04-2018
Novo Presidente da CASAN conhece obras do SES de Curitibanos

Adriano Zanotto assumiu a companhia em Abril.


Presidente da CASAN (D) em reunião com Gerente da Agência de Curitibanos, Heitor Maciel.


O novo presidente da CASAN, Adriano Zanotto, visitou Curitibanos nesta terça-feira (24). A frente da Companhia desde o início de Abril, quando assumiu o cargo no lugar de Valter Galina, Zanotto está percorrendo o estado e visitando as agências, no intuito de conhecer a estrutura local e as necessidades de cada uma. Em Curitibanos ele aproveitou para acompanhar as obras de Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário, que estão em execução desde 2016.

“Estamos investindo mais de R$ 2 bilhões em Saneamento. São obras acontecendo em todas as regiões do estado. Além delas (obras) nos fazerem sair da vergonhosa 23ª posição, no que diz respeito ao tratamento de esgoto, para a 5ª posição no ranking nacional, também irão trazer melhores condições de saúde aos catarinenses”, destacou Zanotto.

Em Curitibanos, nesta primeira etapa, o governo está investindo cerca de R$ 40 milhões. O serviço, até então inexistente no município, irá contemplar 36% da população urbana. A expectativa é que as obras sejam concluídas até a metade do ano que vem.

Durante a reunião que teve com a Gerência e colaboradores da CASAN, o presidente se mostrou contente com o serviço prestado pela Agência curitibanense: “Nos últimos anos, pelos investimentos que temos realizado, estamos conseguindo um excelente nível de satisfação de nossos consumidores, aqui em Curitibanos, por exemplo, o nosso índice de eficiência de atendimento a aquele que nos procura por algum problema é de quase 100%, então é um número bastante significativo”, comemorou Adriano.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br