Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



06-04-2021
Lideranças do PSD-SC afirmam que partido terá candidato a governador em 2022

Milton Hobus, Napoleão Bernardes e ex-governador Colombo são os três nomes mais cotados.


Hobus, Napoleão e Colombo. Foto:Divulgação


Em almoço nesta terça-feira, o deputado estadual Milton Hobus, presidente do PSD-SC, o ex-governador Raimundo Colombo e o ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes mostraram que estão em sintonia. Eles definiram metas para o trabalho da sigla em Santa Catarina e reforçaram que o partido terá candidato ao Governo do Estado em 2022.

As lideranças, porém, adiantaram que a ideia agora é debater um projeto para Santa Catarina, pensando na eficiência, na desburocratização da máquina pública e na competitividade da economia catarinense.

“Vamos escolher o candidato junto com o nosso time no início do próximo ano. Neste momento, não estamos preocupados em adiantar nomes. Também não estamos preocupados com alianças políticas neste momento. A população não quer mais esse jogo de toma lá, da cá”, destacou Hobus.

A opinião do parlamentar foi corroborada por Colombo, que acrescentou a importância do debate de propostas fundamentais para o desenvolvimento de SC.

“As ideias abrem as estradas e os nomes vão liderar a caminhada”, destacou o ex-governador ao se referir que é o momento de mostrar aos catarinenses a importância de bons projetos para a gestão pública.

Napoleão acrescentou ainda que a sociedade não aceita mais esse jogo de poder em que o principal objetivo é fazer alianças políticas:

“Como o nosso presidente sempre diz, vamos discutir princípios e valores da gestão pública, qualificando nosso time em todas as cidades”.

Ainda sobre candidato a governador em 2022, Hobus afirma que o PSD tem um excelente time, de grandes prefeitos, e a experiência do ex-governador Raimundo Colombo, que fez o Estado “atravessar de pé” a maior crise econômica do país. Hoje, a sigla tem 41 prefeitos, 35 vices e 365 vereadores.

Via: Imprensa PSD-SC





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br