Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



13-03-2018
Jornalistas franceses visitam obras de esgoto em Santa Catarina

Visita acontecerá em Curitibanos.


Mais de 40% das redes coletoras já estão instaladas.


Oito jornalistas franceses vão conhecer nesta quarta-feira a obra do Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade de Curitibanos.

Os profissionais de imprensa estão no Brasil para acompanhar o Fórum Mundial da Água, que se realiza em Brasília na próxima semana. Eles chegaram antes ao país para conhecer investimentos da Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD).

Curitibanos foi escolhida por estar contemplada no Programa de Saneamento Ambiental de Cidades de Médio Porte de Santa Catarina, desenvolvido com recursos de aproximadamente R$ 270 milhões obtidos pela CASAN junto à AFD. Somente em Curitibanos o investimento é de R$ 40 milhões.

O gerente de projetos da CASAN, Evandro Martins, e o gerente de construção, Fábio Krieger, acompanham a visita técnica, que se inicia com encontro com o prefeito José Antônio Guidi, a partir das 14h. Na sequencia, o grupo visita as obras da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) em construção no bairro São Francisco e depois segue para alguns dos trechos com frentes de trabalho para implantação de rede de coleta e de ligações domiciliares.

Fonte: CASAN





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br