Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



26-08-2018
Frei Gaspar e Altino Gonçalves concentram obras do SES

Obras dos SES Curitibanos devem ser finalizadas no próximo ano.


foto: Arquivo

No momento em que cerca de 52% das redes coletoras de esgotos de Curitibanos já foram implantadas, os trabalhos estão concentrados em sua grande maioria nas ruas Frei Gaspar, Altino Gonçalves de Farias e algumas de suas transversais. Até o momento já foram executados 64,19% das 3.898 ligações domiciliares previstas.

“Sempre é bom salientar que embora estas ligações já tenham sido realizadas pela empreiteira, o morador ainda não está autorizado a ligar o esgoto na Caixa de Inspeção (CI) que foi colocada em frente a sua residência. Essa ligação só será autorizada após o término total da obra. Inclusive, nos próximos dias estaremos visitando cinco residências que fizeram a ligação para reforçar esta informação”, destaca Luciana França, Assistente Social do Projeto Socioambiental da obra.


RESPEITO À SINALIZAÇÃO

A empresa responsável pela obra em Curitibanos, a COSATEL, também está solicitando que os condutores respeitem a sinalização nos trechos onde estão acontecendo as frentes de trabalho.

Em alguns casos os motoristas acabam ignorando as placas de sinalização e colocando em risco a integridade física dos trabalhadores e até mesmo a sua. “Todos os trechos onde acontecem obras referentes ao Esgotamento Sanitário estão bem sinalizados, por isso pedimos a atenção e o respeito dos motoristas para evitar transtornos e até mesmo acidentes”, destaca Luciana.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br