Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



04-07-2018
Em busca de investimentos para o município, ex-prefeito de Curitibanos participa de audiência em Florianópolis.

Wanderley acompanhou o prefeito em exercício de Curitibanos.


Foto:Divulgação


O ex-prefeito de Curitibanos Wanderley Agostini acompanhou o prefeito em exercício Roque Stanhguerlin, na audiência realizada na segunda-feira (02), na sede da Fecomércio, em Florianópolis. O objetivo foi tratar da implantação do Projeto "Sesc Quadra Comunitária", encaminhado ainda em fevereiro do ano passado para a instituição. O encontro aconteceu com o presidente da Fecomércio Bruno Breithaupt e o diretor regional do Sesc, Roberto Anastacio Martins.

“Firmamos uma parceria com o SESC no ano passado. Cedemos o terreno por 20 anos para que fosse realizada a construção de uma quadra coberta no bairro Bom Jesus, no entanto, o prazo para que a obra inicie está chegando ao final e por isso a nossa preocupação, já que a obra ainda não teve inicio. Segundo a Fecomércio, a situação econômica do país fez com que acontecesse um replanejamento nos investimentos. Apresentamos algumas sugestões para eles, como uma quadra com grama sintética e iluminada, e agora vamos aguardar,” destacou Stanguerlin.

A audiência foi intermediada pelo deputado Darci de Matos, que também participou do encontro.

“É importante termos pessoas comprometidas com a nossa cidade na capital. O Wanderley é muito prestigiado lá, solicitamos seu auxílio e ele prontamente contatou o deputado que intermediou este encontro. A presença deles fortaleceu muito a nossa reivindicação,” complementou Roque.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br