Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



23-10-2021
Deputado Marcos Vieira visitou Ponte Alta do Norte

Parlamentar já destinou R$ 750 mil ao município.


Foto:Divulgação

O Prefeito de Ponte Alta do Norte Ari Wolinger (PL) recepcionou, juntamente com o presidente do PSDB municipal Antônio Brocardo (Tinco) e demais integrantes da administração municipal, neste mês de outubro, o Deputado Estadual Marcos Vieira (PSDB). A visita do parlamentar que já está no seu quarto mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, teve por principal objetivo colher demandas da cidade.
Durante o encontro o prefeito e sua equipe fizeram um agradecimento ao Deputado pelos recursos já destinados, através de suas emendas ao município. Somente na atual gestão Ponte Alta do Norte foi contemplada com R$ 750 mil.

Conforme a administração, estes recursos serão aplicados na reforma, ampliação e construção da sala de acolhimento na Unidade Básica de Saúde do município; na revitalização da praça do bairro 4 Pinheiros; na construção de um barracão junto a secretaria de agricultura; e na reforma da cobertura e construção da quadra esportiva do Núcleo Municipal José de Anchieta.

Na oportunidade Marcos Vieira reafirmou o compromisso de trabalhar em prol da comunidade buscando, na medida do possível, recursos para que todas as áreas sejam atendidas.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br