Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



10-10-2020
Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz é lançada

Campanha é promovida pela ACIC e Prefeitura.


Imagem divulgação

Realizada com sucesso desde 2017 pela Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) e pela Prefeitura de Curitibanos, através da Secretaria da Indústria e Comércio, a Campanha “Comércio Forte, Cidade Feliz” teve inicio em mais um ano. Prevista para acontecer durante outubro e novembro, a Campanha deste ano terá algumas modificações, em razão da pandemia do novo coronavírus. A principal delas é que as atividades que dependem de público, como palestras, cursos e workshops, somente serão realizados em novembro e mediante uma avaliação da situação sanitária relacionada à pandemia.

“Todo mundo foi pego de surpresa com esta situação da pandemia. No inicio do ano estávamos programando uma série de ações, no entanto, tivemos que recuar, mas refutamos de grande importância a continuidade da Campanha, principalmente em um momento atípico como este que estamos vivendo”, comentou Secretária Executiva da ACIC, Ana Carolina Martarello Krützmann.

Neste mês de outubro o destaque serão as Campanhas publicitárias da imprensa local.

Em edições anteriores, além de cursos, pedágios, palestras, treinamentos e workshops, alunos das escolas do município também foram envolvidos, sempre no intuito de levar o espirito da Campanha que o da importância de se comprar no município.

O principal objetivo da “Comércio Forte, Cidade Feliz” é incentivar o consumidor a realizar suas compras no município, movimentando assim o comércio local e aquecendo a economia curitibanense.

VIA ACIC





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br