Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



29-05-2022
ADC vence e sobe para terceiro no estadual de futsal

Vitória foi diante de São Lourenço do Oeste


Depois da sofrida derrota de virada para Joaçaba, faltando 7 segundos para o fim da partida, a equipe da ADC voltou a vencer no Catarinense de Futsal - Série Ouro.

Jogando diante de seu torcedor no ginásio Onofrão, os comandados do técnico Betinho venceram São Lourenço do Oeste pelo placar de 5 a 2 e voltaram para terceira posição da classificação com 9 pontos. São 3 vitórias e duas derrotas até o momento.

No confronto que aconteceu na sexta-feira (27) os curitibanenses chegaram a abrir 3 a 0, no entanto, os visitantes marcaram duas vezes e incendiaram o jogo, mas na tentativa de empatar utilizando o goleiro linha, Curitibanos soube aproveitar e matou o jogo em dois lances de bola roubada quando São Lourenço descia com cinco jogadores.

Os gols da ADC foram anotados por Jaime, Taquá, Padilha, Mariano e o goleiro Renan, que mais uma vez foi destaque com grandes defesas, principalmente no primeiro tempo.

Agora Curitibanos se prepara para mais um jogo no Onofrão. No próximo dia 08 de junho, contra Jaraguá do Sul, às 19 horas.







Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br