Tel: (49) 9116 8337 | e-mail: contato@portaldocontestado.com.br



17-05-2019
Adc Berlanda Curitibanos e Lages, clássico que vale a liderança.

Jogo terá transmissão da Movimento FM.


foto: Arquivo

Com time completo a ADC/Berlanda Curitibanos enfrenta neste sábado (18) um dos jogos mais importantes desta temporada. Ainda que válido pela primeira fase, o confronto contra Lages, que está invicta no estadual, vale a liderança da Chave B da Liga Catarinense de Futsal, para isso Curitibanos tem que vencer o jogo. Por outro lado, em caso de derrota e combinado com outros resultados, os curitibanenses podem, inclusive, perder o segundo lugar. Nesta fase, os dois primeiros de cada chave vão direto para as quartas de final.

O jogo acontece no ginásio Ivo Silveira, em Lages, e terá transmissão da equipe de esportes da rádio Movimento FM (98.9). O inicio é as 20h30.

Atualmente ADC/Berlanda Curitibanos ocupa a segunda posição com 10 pontos, seguida de Campos Novos que tem 8. Lages lidera com 13.

Depois do jogo deste sábado, a competição terá uma parada para a disputa do Brasileiro de Seleções. A Liga Catarinense participa do torneio que tem 12 equipes. Dentre os convocados para a Liga Catarinense estão dois atletas de Curitibanos: Fusca e Padilha.

A liga Catarinense de Futsal irá retornar no dia 08 de Junho. Na oportunidade será disputada a última rodada da primeira fase e a ADC enfrentará Lebons Régis, no Onofrão.





Portal do Contestado..

Notícias de Curitibanos e Região.

Fone: (49) 91168337

E-mail: contato@portaldocontestado.com.br